Marcadores

17 de junho de 2011

X-Men First Class: agora vai!!

Pessoas lindas que leram este blog dia 4 de junho, tuitaram #Centerplexlegendado durante todo o fim de semana 'em paz" e irritado com o descaso da tal empresa de cinema e seu diretor-executivo (@MarcioEli) durante a semana, pessoas que nos fizeram "aparecer" para a Gazeta de Alagoas e daí, aparecer pro Márcio Eli "ontem", a imagem abaixo é o nosso muito obrigada a todos vocês!




Viram, viram??? 4 sessões legendadas! QUATRO!!! É quase a mesma força nessa mãozinha do Erik Lensherr pra levantar aquele submarino! Nós vamos pro filme hoje, sessão das 18h40, no Iguatemi, quem quiser aparecer lá pra comemorar com a gente, sinta-se convidado!!

"Mas Mariana, vocês aperriaram tanto o povo do Centerplex e o próprio Márcio Eli, por que não vão ver o filme lá, até pra juntar mais público e eles verem que a coisa dá certo, que o povo quer legenda?". Simples: por que o horário das sessões do Iguatemi/Cine Maceió são melhores, principalmente pra quem vai pegar ônibus com menino depois, né Isabelle? E outra: o pessoal do Centerplex já sentiu que o público iria a uma sessão legendada, agora é hora de ficarem esperando pela gente do mesmo jeito que ficamos esperando uma resposta deles (ou até eles serem os únicos a terem a cópia legendada do filme =s ). See ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário