Marcadores

1 de junho de 2011

Os 100 Desapegos

É (ou foi, não importa) modinha nos últimos tempos na blogosfera o “desapego”, basicamente uma faxina geral na casa onde você se “desapega” daqueles objetos que não precisa mais: você doa, troca ou joga fora.

Eu vou iniciar o meu amanhã... Pra dar uma arejada na cabeça e uma arrumada no quarto antes da minha viagem (vou passar de 1 a 6 meses em São Paulo). Uma garota pode acumular bastante coisa: tenho maquiagem velha, roupa que não me serve mais, roupa velha, CDs de musica (e não tenho cd player) milhares de pastas com artigos, copias de livros, sapatos que não uso mais... E acima de tudo: MUITAS e MUITAS caixas de hardware e software velhos e notas fiscais de produtos que nem tenho mais.

As coisas de “menina” que eu decidir trocar, postarei no meu outro blog o summerdays indoor... as coisas “tec”, postarei aqui. Dei uma vista por cima e tenho memória novinha, placa de TV levemente oxidada, mouses entre outras coisas...

E caixas... MUITAS CAIXAS.
Aguardem,



Um comentário:

  1. também tenho CDs mas não tenho CD player. E tenho uma porrada de revistas velhas, só beneficiando os ácaros da minha alergia.

    ResponderExcluir