Marcadores

10 de junho de 2011

Gloss sabor... cerveja

Um fato da minha infância que raramente revelo até por que não me orgulho nem um pouco disso é que eu costumava comer batom... sim... batom de passar na boca... tinha até um favorito: um balsam da Avon "sabor" chocolate edição especial de natal (safra 88)...

Atire a primeira pedra quem nunca curtiu comer uma parada diferente na infância... cola, cabelo, giz de cera, massinha de modelar... Batom até que não pé tão estranho... Está ali, ao alcance de nosso dentes e línguas... Pra deixar claro, eu não "comia" direto do bastão... eu passava nos lábios e retirava com os dentes... atividade bem lúdica....

Mas isso faz tempo... eu cresci... e parei de comer batom.. alias, hoje em dia me esforço para eles durarem o máximo possível nos meus lábios... Eis que ontem eu recebo uma notícia que abalou minhas estruturas e me fez relembrar com carinho a infância...


Old but cool

Como parte da campanha de dia dos namorados a nossa queridinha cervejaria Heineken resolveu distribuir no Brasil o Gloss sabor cerveja... ISSO MESMO... Ele já era conhecido de algumas pessoas, por que durante o valenties days do ano passado, ele esteve a venda na Europa, ao preço de 4 euros (coisa de 13 reais), no Brasil parece que o lance será distribuído de graça, a partir de hoje, mas infelizmente a campanha ficou concentrada no sudeste, sendo Fortaleza a unica cidade nordestina agraciada com a campanha...

Qual será o critério de distribuição, eu não faço ideia.Pelo que entendi, cada bar terá uma promoção diferente. No facebook existe um app da promoção com o mapa dos bares participantes, ao todo são 15 cidades, sendo que a maioria é no estado de São Paulo.


Eu particularmente não gosto de gloss, com excessão do da bourjois que não é melequento. Mas a ideia de um gloss com gosto de heineken vale a até a pena ficar com a boca grudenta... Mas montei todo um exercito para "encontrar" o Gloss pra mim e traze-lo. É um bom momento pra voltar a "comer batom".

Antes que eu me esqueça: O gloss tem um brilho dourado e meio brega e segundo a revista criativa, um forte cheiro de cerveja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário