Marcadores

9 de junho de 2011

The final (magic) countdown

Dia 2 de julho é aniversário do Henrique, dia 16 de julho o da Isabelle e dia 15 de julho é o lançamento mundial do muito aguardado Harry Potter and the Deathly Hallows - Part II ou, pra ficar parecido com o que vamos ver aqui em Maceió, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Tomara que os sites dos cinemas não caiam, porque eu pretendo comprar minha entrada pra esse primeiro dia (ok, amigos? Estão avisados?). Milhaaaaaaaaaares de pôsters foram lançados, trazendo os mais variados personagens

Enquanto isso, pra (re)lembrar TOOOODA a história do fantástico mundo mágico de Hogwarts e companhia, o estúdio soltou nesta terça 11 cartazes com váarios personagens (e eu me pergunto qual desses vai estampar a porta restante do meu apartamento). Aqui estão os meus favoritos.

Fred e Jorge:


Tia Minerva:


Neville:



A mulher do Tim Burton:



Tem mais no Judão, vê lá depois.

Maaaaaaaaaaaaaas como o estúdio quer garantir uma ESTRONDOSA bilheteria que todos os fãs aproveitem o máximo possível deste fim de saga, no dia seguinte, quarta (8) um featurette em clima de túnel do tempo, com cenas de todos os capítulos anteriores e até imagem do primeiro teste de elenco do triozinho mais amado por esta pessoa que vos escreve (exceto por Muse). Xéquirauti!




Nenhum comentário:

Postar um comentário