Marcadores

26 de maio de 2011

Say Arrr for makeup


Eu sempre crio muita polêmica mamilos  quando escrevo no shenerds sobre maquiagem... Bem maquiagem faz parte do universo feminino, sejam elas nerds ou não-nerds.

Tanto que a Mac, no inicio deste ano lançou a coleção em homenagem a Mulher maravilha (e que eu ainda irei à loja oficial da MAC brasileira dar uma conferida).
Seguindo a mesma linha, a empresa de cosméticos brasileira Vult lançou a coleção Duda Molinos PIRATAS DO CARIBE.... sim sim... Piratas do caribe...

Era isso que eu tinha em mente quando li "maquiagem do piratas do caribe".



São estojinhos de couro (ou parece couro) simpáticos, com um detalhe de "bandana" de pirata e o logo da franquia da Disney encravado. Existem duas opções de look: batonzão vermelho, com sobra bege e marrom e lápis preto, algo bem tradicional (Pirata Urbana) e um mais extravagante, com sombra verde e bege, gloss nude e um lápis claro (sereia contemporânea). Nada tão extravagante como a maquiagem do 
nosso querido CAPTAIN Jack Sparrow, mas bem simpático para nos mocinhas.




Pirata...
...Urbana








Sereia ...
... Contemporânea


Tem pra vender em algumas lojas de cosméticos online (como a Sacks) e tem o precinho bem salgadinho (algo na casa dos 120 reais)... e vem com um par de ingressos pro filme, que com certeza não deve ser válido pra cá (maceió).



Nenhum comentário:

Postar um comentário