Marcadores

25 de maio de 2011

25 de maio: dia de não jogar a toalha

Quem olhar com um pouco de atenção pra nossa twitterbox vai ver que a última postagem relacionada ao Shenerds é de 364 dias atrás. Depois disso, fomos surpreendidas pela famosa desatenção dos nerds a assuntos pequenos que não os interessam e o servidor nos passou a perna. Aí as coisas foram se arrastando, se arrastando e, quando vimos, já éramos quase vogons, levados pela burocracia da vida. Ela passava, a gente tuitava, dizia "eita, isso dava um post legal", mas tinha que "assumir responsabilidade" e "começar a pensar sério na vida".

Vocês não têm noção do desespero que me bateu ontem à noite. 24 de maio, todo mundo se preparando pro Dia da Toalha, Dia do Orgulho Nerd e o dia que o Shenerds faria 2 anos.

Eu simplesmente deixei o tempo passar. 1 ano, 2 anos. Sentei, deixei passar, perdi a vez em várias coisas. O dia amanheceu e eu não tinha pregado o olho.

25 de maio chegou. Pela manhã, 20 minutos de twitter liberaram todo o desespero outra vez. Desespero que só foi acalmado pelos garotos de Liverpool.

Mais calma, decidi: 25 de maio, Dia da Toalha, vai ser o dia de não jogar a toalha. O dia em que lembrei a máxima mais máxima de Douglas Adams e do meu TCC: não entre em pânico. Perdi muita coisa, perdi, só que agora é a hora de pegar algumas delas de volta, e a primeira de todas: SHENERDS.

É isso, estamos de volta. Em uma estrutura mais modesta, é verdade. Do zero de novo, é verdade (vamos ver se dá pra ressuscitar alguns post da versão antiga). Mas em vez de só prometer, repetir I'll be back, agora a história é Come with me if you wanna live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário