Marcadores

30 de maio de 2011

Paranoid Android

A banda mais nerd do mundo (indie) canta um clássico nerd... Bem, pelo menos pra mim....
Weezer toca Paranoid Android enquanto  chuva cai la fora... 
Rain down, rain down
Come on rain down on me
From a great high
From a great high...high...
Rain down, rain down
Come on rain down on me
From a great high
From a great high... high...
Rain down, rain down
Come on rain down on me




26 de maio de 2011

Its PrimeDay

shene
vi no Byte que eu gosto 

atualização 1:



Say Arrr for makeup


Eu sempre crio muita polêmica mamilos  quando escrevo no shenerds sobre maquiagem... Bem maquiagem faz parte do universo feminino, sejam elas nerds ou não-nerds.

Tanto que a Mac, no inicio deste ano lançou a coleção em homenagem a Mulher maravilha (e que eu ainda irei à loja oficial da MAC brasileira dar uma conferida).
Seguindo a mesma linha, a empresa de cosméticos brasileira Vult lançou a coleção Duda Molinos PIRATAS DO CARIBE.... sim sim... Piratas do caribe...

Era isso que eu tinha em mente quando li "maquiagem do piratas do caribe".



São estojinhos de couro (ou parece couro) simpáticos, com um detalhe de "bandana" de pirata e o logo da franquia da Disney encravado. Existem duas opções de look: batonzão vermelho, com sobra bege e marrom e lápis preto, algo bem tradicional (Pirata Urbana) e um mais extravagante, com sombra verde e bege, gloss nude e um lápis claro (sereia contemporânea). Nada tão extravagante como a maquiagem do 
nosso querido CAPTAIN Jack Sparrow, mas bem simpático para nos mocinhas.




Pirata...
...Urbana








Sereia ...
... Contemporânea


Tem pra vender em algumas lojas de cosméticos online (como a Sacks) e tem o precinho bem salgadinho (algo na casa dos 120 reais)... e vem com um par de ingressos pro filme, que com certeza não deve ser válido pra cá (maceió).



25 de maio de 2011

We are Back


Há exatos 2 anos... Numa noite chuvosa como a de hoje, eu, Mariana e Isabelle nos reuníamos no Paulista, munidas de nossas toalhinhas de mão para comemorar o dia da toalha... e o surgimento do SHENERDS. Um ano depois, por problemas de relacionamento (que até agora eu não entendi bem qual foi) com o nosso host, nós acabamos perdendo o nosso domínio.com e o ânimo...

Depois de um ano de encontros e desencontros, decidimos que de hoje não passaria... teríamos o shenerds de volta de qualquer jeito, nem que se fosse no blogspot...
então, numa chuvosa noite da toalha... o shenerds está de volta, após um ano de hibernação...
espero que gostem de nos ter de volta!

25 de maio: dia de não jogar a toalha

Quem olhar com um pouco de atenção pra nossa twitterbox vai ver que a última postagem relacionada ao Shenerds é de 364 dias atrás. Depois disso, fomos surpreendidas pela famosa desatenção dos nerds a assuntos pequenos que não os interessam e o servidor nos passou a perna. Aí as coisas foram se arrastando, se arrastando e, quando vimos, já éramos quase vogons, levados pela burocracia da vida. Ela passava, a gente tuitava, dizia "eita, isso dava um post legal", mas tinha que "assumir responsabilidade" e "começar a pensar sério na vida".

Vocês não têm noção do desespero que me bateu ontem à noite. 24 de maio, todo mundo se preparando pro Dia da Toalha, Dia do Orgulho Nerd e o dia que o Shenerds faria 2 anos.

Eu simplesmente deixei o tempo passar. 1 ano, 2 anos. Sentei, deixei passar, perdi a vez em várias coisas. O dia amanheceu e eu não tinha pregado o olho.

25 de maio chegou. Pela manhã, 20 minutos de twitter liberaram todo o desespero outra vez. Desespero que só foi acalmado pelos garotos de Liverpool.

Mais calma, decidi: 25 de maio, Dia da Toalha, vai ser o dia de não jogar a toalha. O dia em que lembrei a máxima mais máxima de Douglas Adams e do meu TCC: não entre em pânico. Perdi muita coisa, perdi, só que agora é a hora de pegar algumas delas de volta, e a primeira de todas: SHENERDS.

É isso, estamos de volta. Em uma estrutura mais modesta, é verdade. Do zero de novo, é verdade (vamos ver se dá pra ressuscitar alguns post da versão antiga). Mas em vez de só prometer, repetir I'll be back, agora a história é Come with me if you wanna live.